quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Flamengo 2x0 Universidad Católica

-A infantil(mais uma vez) expulsão de Williams, com dois minutos de jogo, quase pos a perder, não só a partida, como também todo o planejamento para disputa da Libertadores.
-Para sorte rubro-negra, Leo Moura acertou uma bela cobrança de falta e abriu o placar. Aliás, o lateral-direito do Flamengo foi o grande destaque da partida.
-A Católica tinha muito mais a posse de bola, mas só conseguia finalizar de longe e pouco levava perigo ao gol de Marcelo Lomba. Em uma dessas finalizações, Silva acertou o travessão.
-Vágner Love foi visto por todos os lados e lugares do campo. Atuou como volante, como meia, enfim doou-se de maneira exemplar. Não merecia ter desperdiçado o penalti que ele mesmo sofrera, já no final da partida.
-Com a expulsão de Mirosevic, no fim do primeiro tempo, as coisas voltaram a sua ordem natural. O Mengo atacando e perdendo gols e os chilenos se defendendo.
-Até que Leo Moura fez grande jogada e deu lindo lançamento para Adriano. O Imperador só teve o trabalho de desviar a bola do goleiro. O 2x0 matava a partida.
-Mas o Flamengo podia e devia ter vuscado mais gols, pois o saldo de gols é fator importante em caso de empate.
-Tenho que destacar também, a segura atuação do garoto Fabrício na zaga. Tem futuro o moleque.
-Pet entrou apenas no final, mas mesmo assim se ve que em jogos no Maracanã, é possível Andrade pesnar no time com ele e Vinícius Pacheco ao mesmo tempo.
-No fim das contas, o importante foi estrear com o pé direito e marcar os primeiros tres pontos. Agora é focar na Taça Rio e na próxima partida pela Libertadores, dia 10 de Março, na Venezuela, contra o Caracas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial