terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Botafogo 2x0 Vasco- Botafogo Bicampeão da Taça Guanabara

-Joel Santana. Este é o grande nome da conquista do Alvinegro. Ele pegou um time abalado pela goleada sofrida diante do próprio Vasco e conseguiu organizar seu time.
-É a maneira mais bonita de se ganhar..Com certeza que não. O Botafogo parece os times ingleses das décadas de 60 e 70, marcando forte, com saídas em bolas longas e chuveirinho na área o tempo todo. Pode não ser bonito, mas se mostrou eficiente.
-O Vasco até teve mais a posse de bola durante a maior parte do jogo. Mas sem saber o que fazer com ela a maior parte do tempo.
-Philppe Coutinho sentiu demais a partida, Dodo, mais uma vez sumiu em uma partida decisiva. O único que tentava alguma coisa era Carlos Alberto.
-Mas como o time de Wágner Mancini só jogava pelo meio, Joel congestionou a entrada da área, com Fahel e Wellingoton na sobra. Leandro Guerreiro pegava Carlos Alberto e Fábio Ferreira o menino Coutinho. A marcação encaixou e o Vasco não jogou.
-A violencia de Nílton tornou ainda mais fácil a tarefa do Fogão. Titi também ao cometer penalti escandaloso em Abreu.
-Aliás, houve outro penalti na primeira etapa, que eu também não marcaria, pois antes de sofrer o penal, Abreu fez falta em Fernando Prass.
-E como o time eficiente que é. O Botafogo abusou do chuveirinho. Foi assim que abriu o marcador, através de Fábio Ferreira, em falha de Fernando Prass, e quando toda a defesa prestava atenção em Abreu.
-Quando o uruguaio fez de penalti, o segundo gol, o jogo acabou e a festa começou. E viva Joel Santana, o "King of the river of january"....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial