domingo, 7 de março de 2010

Fluminense 2x1 Botafogo- Não há sorte que dure para sempre!

A grande partida desta terceira rodada da Taça Rio foi o clássico vovo, no Maracanã. O Botafogo recorreu a sua habitual tática de jogar fechado, tentando as bolas altas para Abreu e wxplorando os erros do adversário. A estratégia parecia que ia funcionar de novo, pois o Tricolor cansou de perder gols(um inacreditável com Fred) e acabou abarindo o placar, através de um penalti batido no meio do gol, por Herrera.
Mas como a sorte não pode durar para sempre, Fred se redimiu do gol perdido, e marcou um golaço, a lá Bebeto, de voleio, empatando o clássico. Nem mesmo com a expulsão de Conca, o Bota conseguia tomar as rédeas da partida. Dessa vez, o talismã Caio não jogou bem.
Quando Herrera foi expulso, dava pra sentir que o Flu viraria a partida, já que com 10 contra 10, o time Tricolor é infinitamente superior. E foi o que aconteceu quando o menino Wellington Silva fez grande jogada para Mariano desempatar a partida.
Restam saber agora duas coisas. Como reagirá o Botafogo, depois de sua primeira derrota no campeonato. E Como ficará a confiança do Fluminense, depois de vencer um clássico, após longo jejum. A conferir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial