domingo, 28 de fevereiro de 2010

Macaé 1x4 Flamengo

-Assim como o Botafogo em Campos, o Flamengo fez um primeiro tempo pavoroso em Volta Redonda.
-Como não conseguia chegar a frente, abriu o marcador através de um penalti sofrido por Williams, que Vágner Love bateu mal(de novo) mas a bola entrou.
-O Macaé era mais organizado e mais incisivo, com avanços dos laterais e os meias encostando no único atacante.
-Em nova falha da defesa rubro-negra, em bola cruzada na área(alo Andrade, vamos acertar esse posicionamento), Laio, de cabeça, empatou. E não houve mais nada na partida até os 17 minutos do segundo tempo.
-Andrade voltou com Fierro em lugar do inoperante Bruno Mezzenga. Só que a princípio, a alteração não surtiu efeito nenhum, pois Love continuava isolado demais no ataque.
-Outra alteração tática feita pelo treinador rubro-negro foi a fixação de Fernando como terceiro zagueiro, dando assim mais liberdade para os laterais(ontem de novo alas) Juan e Léo Moura.
-Vágner Love sofreu falta, a zaga do Macaé deu bobeira esperando a formação da barreira. O atacante cobrou rápido e Vinícius Pacheco marcou.
-A partir daí, e, contando com a boa entrada do estreante Ramón, o Fla melhorou. Vágner Love, em linda tabelinha com Ramón fez um golaço(seu oitavo, ele agora é o artilheiro do Campeonato Carioca).
-E ainda houve tempo para Vinícius Pacheco marcar o quarto e para Ramón perder uma chance incrível.
-O jogo valeu pela conquista dos 3 pontos, mas mostrou que se quiser manter vivo as chances do Tetracampeonato Carioca, o Flamengo terá que melhorar, e muito...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial