domingo, 7 de março de 2010

Resende 0x4 Flamengo- E o time começa a encorpar..

Mesmo com toda a crise envolvendo mais uma vez o Imperador Adriano, o Flamengo conseguiu bela vitória, por 4x0, sobre o Resende. E mais do que isso, finalmente, o time começa a ganhar corpo.
Andrade montou o time com Toró mais fixo e centralizado a frente da zaga, Fernando e Willians pelo lado e, o cada vez melhor, Vinícius Pacheco mais a frente, encostando em Bruno Mezenga e no serelepe Vágner Love.
A formação com o losango no meio de campo deu uma segurança maior aos laterais Léo Moura e Juan para avançarem, pois havia a cobertura. A presença e a estatura de Fernando também serviram para acabar um pouco com o sufoco da bola aéra.
Na partida de Sábado, o time entrou ligado, diferente do que vinha acontecendo em outros jogos, especialmente contra os pequenos. Mezenga abriu o placar ainda na primeira etapa. No segundo tempo, após a expulsão de um jogador do Resende, tudo ficou ainda mais fácil para o Rubro-Negro, que chegou com naturalidade a goleada. Léo Moura, de falta, Vinícius Pacheco e Vágner Love completaram o placar.
Com a intensa movimentação de Love, o artilheiro do Campeonato, Vinícius Pacheco jogando cada vez melhor, Mezenga servindo de duble do Adriano, com os reservas (Pet, Ramon e Rodrigo Alvin) mantendo o nível dos titulares e, principalmente com as voltas de Maldonado, Kléberson e Adriano, o Fla se torna um dos principais candidatos a conquistar o tão sonhado Tetracampeonato carioca e o bi da Libertadores. Isso se a "casa da mãe Patrícia" não desmoronar antes...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial