quinta-feira, 25 de março de 2010

Venceu mas não convenceu- Cruzeiro 2x0 Deportivo Itália

O Cruzeiro somou mais 3 pontos em sua busca pela classificação, em um grupo complicado. Mas, novamente, o time não rendeu tudo que podia, ou melhor, que devia.
E tudo levava a crer que a goleada iria acontecer naturalmente. Logo aos 5 minutos, Fabinho, de cabeça, abriu o marcador. Contra uma equipe fraca tecnicamente, isso só podia ser o prenúncio de uma grande vitória. Mas não foi isso que aconteceu.
Lento, dispersivo e errando passes em demasia, o Cruzeiro irritava sua torcida. Gilberto teve uma atuação apagada e a equipe parecia sentir demais a falta da criatvividade de Roger e da raça e movimentação de Kléber.
Somente na segunda etapa, a Raposa fez o segundo gol, com Pedro Ken, e matou o jogo. Porém, perdeu uma bela oportunidade de aumentar seu saldo de gols e facilitar um eventual desempate mais a frente.
É claro que os idiotas da objetividade irão argumentar que o importante não foi o time jogar bem ou mal e sim que conseguiu vencer a partida e conquistar mais 3 pontos. Mas é óbvio que todos sabem que o potencial da equipe celeste permite jogos melhores. E não acontecerá de sempre o adversário ser fraco como foi o time Venezuelano ontem...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial