quinta-feira, 25 de março de 2010

45 minutos bastaram- Madureira 1x3 Fluminense

Já é público e notório que existe um abismo colossasl entre os clubes grandes e os pequenos nesse Estadual do Rio. A partida de ontem foi apenas mais um exemplo disso.
Cuca voltou a armar a equipe com 3 zagueiros, com isso liberando Mariano e Júlio César para jogarem não como alas, mas quase como pontas. No meio de campo, Diguinho protegia a zaga, mas também saía para o jogo. Éverton, o curinga, estava por todos os lados, mas especialmente dando suporte a Júlio César pelo lado esquerdo. E Conca, bem, esse acho que não preciso falar mais. Novamente, ele foi o grande destaque da partida, com dribles e passes precisos. Vale ressaltar também que além da bela atuação tricolor, o MAdureira jogou com 10 jogadores desde a expulsão do zagueiro Edinho, ainda no primeiro tempo.
O Madureira, que vinha sendo um dos melhores pequenos, não conseguiu resistir por mais de 3 minutos. Esse foi o tempo que Mariano levou para abrir o placar. E, com o tricolor jogando bela partida, foi mesmo impossível para o time do subúrbio carioca. André Lima fez 2x0. E, ainda no primeiro tempo, Conca, de penalti, fez o terceiro.
Pronto, a fatura estava liquidada. A segunda etapa serviu apenas para o flu perder algumas chances de gol e para o Madura melhorar seu pífio rendimento(muito mais em função da acomodação do Fluminense é bem verdade). O esforço do time foi premiado com um golaço, marcado por Bruno.
A vitória serviu para mostrar que mesmo sem Fred, o Fluminense continua como um dos favoritos a conquista do Estadual deste ano. E, agora com a classificação para as semifinais da Taça Rio praticamente asseguradas, é hora de Cuca dar um descanso para os mais desgatados, para que o time entre em ponto de bala na hora da decisão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial