domingo, 9 de maio de 2010

Palmeiras 1x0 Vitória

-O primeiro tempo foi sofrível, com muitos erros de passes e praticamente nenhuma emoção. Á rigor, apenas a cabeçada de Júnior para grande defesa de Marcos.
-Insistindo demais em atacar pela direita, com o estreante(mas ainda fora de ritmo) Vítor, o alviverde foi presa fácil para a marcação Baiana.
-Já o Rubro-Negro jogava fechado e apenas tentava sair para os contra-ataques, que não fluiam pelos erros de passe em excesso, especialmente de Renato e Elkesson.
-Ao menos o segundo tempo foi um pouco melhor. O Palmeiras passou a jogar também pela esquerda(até pelo cansaço de Vítor)e, com um pouco mais de velocidade, criou as melhores chances.
-Aos 12 minutos, Robert perdeu um dos gols mais feitos da história do Campeonato Brasileiro. De dentro pequena área, sem goleiro, ele conseguiu bater para fora.
-Logo em seguida, um penalti bem marcado em cima de Ewerthon. O zagueiro Wallace foi expulso e Robert foi para a cobrança. E não é que Viáfara defendeu...A torcida Alviverde passou então a pegar no pé do atacante.
-Apesar de melhor, o Verdão não dava muitos sinais de que venceria a partida. Até que Lincoln chutou cruzado e marcou o gol da vitória. 1x0.
-A partir daí e até o final do jogo, o time Paulista se limitou a tocar a bola e gastar o tempo para garantir os primeiros 3 pontos no Brasileirão. Mas que a torcida não se iluda. Se o time não melhorar e muito, vai acabar brigando apenas pelas posições intermediárias da tabela...

1 Comentários:

Anonymous cleverson disse...

esse time do Palmeiras se a diretoria não tomar jeito vai brigar no máximo por uma Sulamericana... Medonho um primeiro tempo rídiculo jogando em casa, próximo jogo pode apostar é derrota. Time gangorrinha, ganha 1 e perde 1....

9 de maio de 2010 às 09:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial