quinta-feira, 22 de abril de 2010

Atlético-pr 1x1 Palmeiras

-A expectativa era de um clima de guerra, devido aos acontecimentos da semana passada. Mas não foi isso que se viu. A pressão das arquibancadas e, especialmente do time do Atlético, não vieram.
-O primeiro tempo foi muito faltoso e pouco jogado. O Furacão só assustava em bolas alçadas na área do Palmeiras. E o Verdão, tinha mais a posse de bola, mas era irritante a forma como não evoluia.
-Mesmo assim, foi do time Paulista a principal oportunidade dos 45 minutos iniciais. O penalti cometido por Bruno Costa(que na minha opinião aconteceu) e a expulsão do jogador Paranaense. Mas Robert, o artilheiro verde do ano, desperdiçou a cobrança, com paradinha e tudo.
-Na volta do intervalo, Zago tirou Pierre que já tinha cartão amarelo e colocou o atacante Ewerthon. Mas foi o Furacão quem voltou melhor.
-Tartá deu muito mais velocidade ao time, e a vitória já era mais do que merecida quando surgiu o gol de Alan Bahia, de penalti.
-Aos 43, Lincoln empatou e garantiu a classificação alviverde, exatamente no momento em que o Atlético já parecia conformado em levar a decisão da vaga para a disputa de penaltis.
-Agora, o Palmeiras terá que se acostumar de novo com sua grandeza pois entra como favorito nas quartas de finais, seja contra o Atlético-go, seja contra o Santa Cruz...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial