quinta-feira, 15 de abril de 2010

Universidad Catolica 2x0 Flamengo

-Quem entra em uma "decisão", especialmente em se tratando de uma competição como a Libertadores, não pode ter dois zagueiros subindo na mesma bola, logo aos dois minutos de jogo.
-No espaço deixado por um deles, Diaz abriu o placar e deu início ao drama Rubro-negro.
-Era de se esperar, no mínimo, uma postura mais ofensiva, com mais vontade por parte da equipe carioca. Ledo engano. O time continuou marcando mal e a distancia, deixando os chilenos jogarem a vontade.
-Vágner Love teve sua pior atuação desde que chegou ao Rio. Não fez nada e errou praticamente tudo, até mesmo coisas fáceis como dominar a bola...
-Bruno Mezenga, coitado, foi uma piada. Lento, demorava uma eternidade para girar seu corpo e perdia a bola. Pior, ainda tentou jogar mais recuado. Foi um desastre.
-No segundo tempo, o time até melhorou, mas já estava perdendo por 2x0, e uma reação, pelas circunstancias, parecia muito pouco provável.
-Apesar de tudo, como se sabe, no Flamengo se vai do inferno ao céu em poucos minutos. Uma boa vitória, no Domingo, contra o Botafogo, na decisão da Taça Rio deverá dar moral para a partida decisiva contra o Caracas, na próxima quarta-feira.
-E aí, com uma vitória, é bem provável que o time avançe a próxima fase da Libertadores. Mas é bom Andrade botar as "barbas de molho", pois se falhar em qualquer uma das missões, deve ser fritado e não comandar mais a equipe.
-Só mais uma coisa. Aqui, observando de fora, me parece que o treinador perdeu o comando do grupo e que o grupo não se respeita mais. Não sei qté que ponto o "Caso Adriano" tem a ver com isso. Mas é bom que o Imperador volte logo, e bem, para que a torcida não pegue no seu pé de novo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial