quinta-feira, 15 de abril de 2010

Colo-Colo 1x1 Cruzeiro

-O Cruzeiro já sabia que iria se classificar antes mesmo da bola rolar. Isso porque o Colo-Colo estava obrigado a vencer por quatro gols de diferença. E isto, o time brasileiro só permitiu em 3 oportunidades, nos últimos 200 jogos.
-E para quem precisava vencer por goleada, a equipe Chilena não procurou o ataque. O goleiro Fábio, só fez uma defesa difícil em todo o primeiro tempo.
-A boa marcação Celeste contrastava com as falhas no último passe, o que não permitia que o time chegasse ao gol.
-No segundo tempo, o Cruzeiro saiu mais para o jogo, sabendo que a vitória lhe daria o primeiro lugar do grupo. E foi beneficiado pelo avanço da equipe desordenado da equipe Chilena.
-Thiago Ribeiro aproveitou uma ótima jogada de ataque e abriu o marcador. Mas depois do gol, o time relaxou a marcação e o Colo-Colo ameaçou em duas oportunidades seguidas.
-Na terceira, Millar empatou a partida, resultado que colocava o Cruzeiro como segundo colocado.
-Adílson mudou o esquema para 3-5-2, tirando Diego Renan que marcava muito mal pelo lado esquerdo e fazendo entrar o zagueiro Thiago Heleno.
-Toda a empolagação do time Chileno acabou quando o zagueiro Scotti foi expulso. Até o fim da partida, a Raposa não soube se aproveitar da vantagem de ter um jogador a mais e pareceu se contentar com a classificação, mesmo em segundo lugar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial