quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vasco 2x1 Corinthians-pr

-Uma partida desinteressada do Vasco. Com a vantagem e possuindo uma equipe superior tecnicamente, o time se acomodou e não deu o presente que São Januário merecia...
-Carlos alberto segue prendendo demais a bola, Philippe Coutinho segue errando mais do que acertando. Enfim, o time precisa se acertar, pois a moleza de pegar adversários mais fracos acabou.
-O descaso com a partida foi tamanho que a equipe paranaense chegou a ameaçar depois de empatar a partida. Foram momentos de tensão no estádio.
-Impressionante como o trio de volantes Rafael Carioca, Nílton e Léo Gago não conseguiu acertar dois passes seguidos. E, quando acertava, ou era para trás ou para o lado. Como resultado disso, o time estava lento.
-Também chamou minha atenção os espaços, especialmente pelo lado direito da defesa Vascaína. O Corinthians criou várias jogadas por lá, especialmente com Rodrigo Crasso.
-Apesar de tudo, aos trancos e barrancos, o Vasco segue avançando na Copa do Brasil e está a apenas seis partidas da Libertadores do ano que vem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial