quinta-feira, 22 de abril de 2010

São Paulo 1x0 Once Caldas

-A vitória veio. O primeiro lugar do grupo também. Mas, com exceção dos primeiros 15 minutos de jogo, o futebol do São Paulo mais uma vez não deu o ar da graça em um Morumbi lotado.
-O início da partida foi excelente. Com Dagoberto aberto pela direita e Fernandinho pela esquerda, o time levava perigo e rondava o gol do Once Caldas.
-O problema é que não havia ninguém centralizado para concluir as jogadas criadas pela dupla ofensiva.
-Aos pouco, o time Colombiano começou a sair mais para o jogo e teve algumas oportunidades, especialmente em contra-ataques.
-Marlos continua prendendo demais a bola, mas a jogada que ele fez para o gol de Fernandinho foi maravilhosa.
-Na segunda etapa, o Once Caldas foi melhor. Rogério Ceni foi obrigado a fazer algumas defesas importantes e difíceis. Para completar o mal momento, ninguém no Morumbi entendeu o porque de Ricardo Gomes ter tirado o Fernandinho e colocado o Jean.
-A partir deste momento, o tricolor perdeu completamente a ofensividade. O treinador viu seu erro e tratou logo de corrigi-lo ao sacar o ausente Jorge Wágner e colocar Washington.
-Com isso, o time voltou a melhorar, prendendo mais a bola no ataque. E não sofreu tanto no final do jogo.
-Acho que Ricardo Gomes pode soltar um pouco mais a equipe, escalando Dagoberto e Fernandinho abertos pelo lado, com Washington centralizado. No meio, estariam Hernannes, Jean e Rodrigo Souto. E, na defesa. Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson. Este, para mim, é o time ideal do tricolor.
-De qualquer forma, valeu a pena, pelo resultado, depois de uma semana complicada, na qual foi eliminado pelo Santos no Campeonato Paulista. O time terá uma semana tranquila para trabalhar e se preparar.
-E, apesar dos protestos do torcedor, o São Paulo vai decidir em casa e provavelmente pegar um adversário mais fraco nas oitavas de final.
-Agora, que ninguém se iluda, o Once Caldas é um bom time, muito bem montado e vai dar um tremendo trabalho ainda na Libertadores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial