sábado, 8 de maio de 2010

Botafogo 3x3 Santos

-Foi um belo jogo esse disputado no Engenhão. Frente a Frente os campeões Cariocas e Paulista. E o jogo foi bom desde o início.
-O Botafogo marcou primeiro, sempre se aproveitando das jogadas aéreas. Mas desta vez não foi Loco Abreu ou Herrera quem marcou o tento. Foi o zagueiro Antonio Carlos.
-Mas contra um time táo técnico e com tanta movimentação, fica difícil recuar. E o Peixe precisou de apenas 3 minutos para virar a partida. Era a prova de que não se podia vacilar.
-A partir da virada, o Santos mandou no jogo. E quando tudo caminhava para a vitória parcial santista, novamente Antonio Carlos empatou a partida.
-O segundo tempo foi bem mais disputado. Dorival Júnior acabou poupando Neymar. E Joel Santana, vei com Edno e Caio nos lugares de Túlio Souza e Renato Cajá.
-Apesar de mais ofensivo, o Fogão errava sempre o último passe. Mais do que isso, quando tinha a oportunidade de jogar a bola na área, errava os cruzamentos.
-Zé Eduardo voltou a colocar o Peixe em vantagem. E, mesmo com a excelente atuação de Wesley, não fossem os  erros nos contra-ataques e o Santos venceria com tranquilidade a partida.
-Mas, como no futebol o se não joga, já no finalzinho da partida Herrera, de cabeça empatou a partida e deu números finais ao jogo. 3x3.
-Pode não ter sido o jogaço esperado, até pelos desfalques do time Santista e pela falta de proporcionar bons espetáculos da equipe Botafoguense, mas foi um jogo digno da tradição dos dois clubes e da abertura de um Campeonato Brasileiro quer tem tudo para ser um das melhores da história...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial