domingo, 23 de maio de 2010

Atlético-go 1x2 Santos

-O primeiro tempo não foi dos melhores. Enquanto o Santos se ressentia dos Meninos da Vila(André, Mádson, Robinho, Ganso e Neymar) e jogava com uma equipe desentrosada, o Dragão, mostrava que é um time organizado, bem montado, mas sem muita qualidade técnica.
-Mesmo assim, com seu dna ofensivo, o Peixe foi superior durante os 45 minutos iniciais. Wesley era o grande destaque da equipe, especialmente quando trocava de posição com Marquinhos.
-Na etapa final, o time praiano mandou na partida. O goleiro Marcão já havia feito 3 ou 4 defesas difícilimas até que Wesley marcou o primeiro, em um contra-ataque mortal.
-Dois minutos depois, o Árbitro Péricles Bassols anulou corretamente um gol de Marquinhos, que dominou a bola com a mão.
-Pouco importou, pois Zé Eduardo acabou fazendo o segundo, após grande jogada de Alex Sandro. Em seguida, Ageno foi expuslo e o Santos relaxou.
-Aliás relaxou tanto que conseguiu levar um gol, marcado por Boka e causou alguns momentos de apreensão em seus torcedores.
-Foi a primeira vitória do Peixe no Campeonato, enquanto o Dragão continua na zona do rebaixamento, na penúltima posição e expõe a crise do futebol Goiano, já que o Goiás é o lanterna da competição...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial