domingo, 9 de maio de 2010

Flamengo 1x1 São Paulo

-Mais uma vez competições paralelas atrapalharam as equipes no início do Brasileirão. Sem o Império do Amor, o fla foi de Pet e Denis Marques na frente. Já o tricolor foi com um time bem mais pra reserva do que pra titular.
-Mas ao contrário do que se podia esperar, a partida foi boa. Poucos erros de passes, muitas finalizações e jogo agradável de se ver.
-As melhores chances do primeiro tempo foram do time Paulista. Rogério Ceni cobrou falta na trave e Washignton perdeu gol feito. O Rubro-Negro tinha mais a posse de bola, mas Denis Marques errava tudo que tentava e não dava sequencia as jogadas de ataque.
-No finalzinho do primeiro tempo, Cléber Santana tocou de cabeça  para Léo Lima que deu excelente passe para Marcelinho Paraíba avançar e na saída de Bruno cuzar para Washington, de carrinho marcar.
-Rogério Lourenço voltou com Michael em lugar de Romulo e o Flamengo melhorou. Logo aos 4 minutos, em lançamento magistral de 50 metros de Michael, Denis Marques bateu pra vencer Rogério Ceni e empatar a partida.
-Após o empate o Fla continuou melhor. Pet chegou a cobrar um escanteio no travessão. Denis Marques também andou se enrolando e desperdiçando boas oportunidades.
-Aos poucos, o Tricolor saiu mais para o jogo e equilibrou a partida. Washington, na pequena área, perdeu gol feito de forma bizarra.
-Depois de muitas alterações, a partida perdeu um pouco do seu ritmo, mas ainda houve tempo para Éverton Silva perder uma oportunidade inacreditável ao cabeçear para fora uma cobrança de falta de Juan.
-De uma maneira geral, o empate acabou sendo um resultado justo para duas equipes muito mais preocupadas com seus compromissos no meio de semana, pelas quartas de final da Libertadores da América...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quem tocou de cabeça pro Marcelinho foi o Richarlyson e não M. Paraiba

14 de maio de 2010 às 23:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial