domingo, 23 de maio de 2010

Botafogo 3x0 Goiás

-Quem olha o placara final da partida não pode imaginar como o jogo transcorreu até os 40 minutos. Bem potado no 3-6-1, com ataques rápidos e defesa sólida, o alviverde foi muito mais perigoso, a ponto de com 10 minutos já ter criado e desperdiçado 3 oportunidades claras.
-Quando a paciencia do torcedor já estava perto de chegar ao fim no Engenhão, Lúcio Flávio cobrou uma falta com maestria e abriu o placar.
-Um minuto depois, o Goleiro Fábio deu rebote após um chute de Herrera. Caio dividiu a bola, sem cometer a falta que o arqueiro pedia. A bola sobrou para Somália que fez o segundo. Na continuação do lance, Fábio foi expulso. Em dois minutos, o Botafogo matava a partida.
-No segundo tempo, mesmo com um a mais, o time Carioca não foi dos mais efetivos. É claro que ameaçou mais e teve oportunidades de ampliar, mas esbarrou no excesso de individualismo de Caio e na falta de capricho no último passe e nas conclusões.
-Mesmo assim, Herrera ainda marcou o terceiro gol. Antes do final do jogo porém, o Argentino proporcionou uma cena lamentável ao se desentender com seu próprio companheiro Caio(após mais um lance em que o talismã prendeu demais a bola). Os dois trocaram empurrões e acabaram bem expulsos pelo árbitro Alício Pena Júnior.
-Ao fim do jogo, as situações opostas na tabela mostravam bem os animos dos clubes. Enquanto o Botafogo apesar da "crise" dormia líder do campeonato, o Goiás seguia sem pontuar e na lanterna do campeonato. Mas mostrou que pode se recuperar, pois o primeiro tempo especialmente ontem foi muito bom...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial