domingo, 12 de julho de 2009

Vitória 6x2 Santos

- Alguem anotou o número da placa que atropelou o peixe em Salvador...
-Impressionante o primeiro tempo baiano.Com aplicação,velocidade e grandes atuações individuais de Leandro Domingues,Leandro e Apodi,o Vitória sobrou.
-Logo aos 3 minutos,num chutão de Viáfara,Fabão deixou a bola passar,o goleiro Douglas podia pegar a bola com as mãos,mas preferiu dar um chutão...e errou feio.A bola sobrou para Roger,que pegou mal,mas ela foi de mansinhp,no contrapé de Douglas.
-Com Apodi deitando e rolando em cima de Pará e Leandro Domingues em grande tarde.Não foi surpresa ver o segundo gol,agora em falha de Domingos.De novo Roger fez 2x0.
-O peixe tentou se mandar para a frente,mas dava o espaço que o rubro-negro queria.E num contra-ataque maravilhoso,Leandro Domingues tocou para Leandro que arrancou e achou Wiliam,em posição legal para fazer o terceiro.
-Algumas oportunidades perdidas depois,o zagueiro Victor fez o quarto.Isso tudo com menos de 28 minutos...
-Wagner Mancini,já meio no desespero,tirou RobertoBrum e colocou Molina em seu lugar.E Mádson perdeu uma boa chance aos 32.
-A atuação de Domingos era horrorosa.Como pode um time como o Santos ter um zagueiro tão limitado como ele jogando como titular....ele falhou em praticamente todas as jogadas e errou tudo que tentou.Como Fabão também não o ajudava muito a zaga era um verdadeiro "show de horrores"...
-O peixe teve seu único alento,já nos acréscimos do primeiro tempo quando foi marcado um penalti.Kléber Pereira bateu e diminuiu um pouco o vexame santista na primeira etapa.
- O Santos deu até a impressão que iria reagir quando voltou pressionando e marcando mais a frente.E aos 16,Paulo Henrique fez de cabeça diminuindo ainda mais o placar.
- O sonho santista durou até os 28 minutos,quando Domingos fez penalti(e deveria ter sido expulso).Leandro Domingues coroou sua bela atuação ao marcar o quinto.
-Jackson,o veterano,já havia perdido uma oportunidade,quando Roger cruzou e ele marcou o sexto e último do massacre.
-O Vitória é a equipe que eu mais gosto de ver jogar nesse brasileirão.Joga para a frente,com velocidade e tem bons jogadores.Ocupa a terceira colocação e se conseguir manter todos seus jogadores é séria candidata a vaga na Libertadores(no mínimo).
-Quanto ao Santos,enquanto Domingos for titular da zaga alvinegra,os torcedores podem se preparar para viver fortes emoções em todas as partidas...(só lembrando que a defesa santista é a mais vazada do campeonato com 20 gols sofridos em 10 partidas,média de 2 por jogo,alguma surpresa...para mim nenhuma...)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial