domingo, 12 de julho de 2009

São Paulo 2x2 Flamengo

-Empate justo no Morumbi.Um tempo para cada time.E a certeza que muita coisa ainda precisa melhorar.
-O fla,veio nos 3-6-1, e sufocou o tricolor no primeiro tempo.Roubou várias bolas com sua marcação adiantada,especialmente com Williams.
-E ainda contou com falhas individuais do adversário.Como primeiro gol,quando o goleiro Denis errou o chute,a bola bateu em Fierro,sobrou para Adriano que devolveu ao chileno que sem goleiro marcou.
-Adriano teve chance de ampliar logo em seguida mas Denis se redmiu e fez grande defesa.
-Com Leonardo Moura jogando como meia,Everton Silva e Everton nas alas, o mengo era muito melhor.
-Só que a defesa rubro-negra me parece um pouco verde ainda.E isso ficou claro quando Fabrício falhou,a bola sobrou para Hugo,que girou e serviu Borges.Era o empate tricolor.
-Porém o Flamengo mandava na partida e Adriano em jogada individual sofreu penalti,que ele mesmo bateu e converteu.mengo na frente 2x1.
-Para melhorar ainda mais a situação do fla,Renato Silva foi expulso no fim do primeiro tempo,deixando o São Paulo com 10 jogadores.
-Mas o segundo tempo,por incrível que pareça,foi todo do do tricolor.Ele compactou melhor o seu time e contou com o cansaço de Fierro e as más atuações de Leonardo Moura,Everton e Welington.
-Em grande jogada,Miranda passou por 2 e foi infantilmente derrubado na area por Williams.Penalti que Jorge Wágner converteu para empatar o jogo.
-Marlos deitava e rolava em cima de seus marcadores.E o tricolor ainda poderia ter vencido a partida se um penalti de Everton silva em Washington tivesse sido marcado...
-Mas o rubro-negro também desperdiçou excelente oportunidade quando Zé Roberto,fez grande jogada pela direita e cruzou,Adriano não alcançou e Jórbison,que fazia sua estréia no time profissional perdeu gol incrível.
-O empate acabou sendo realmente o resultado mais justo para essa partida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial