sábado, 11 de julho de 2009

Avaí 1x2 Botafogo

- O jogo entre os lanternas do campeonato começou animado.Muriqui se movimentava bem e dava boas opções no lado catarinense e Victor Simões tentava se adaptar a seu novo companheiro de ataque(André Lima)e saía mais da area.
-Logo aos 13 minutos,Juninho,de falta, abriu o marcador para o fogão.O detalhe foi que a bola passou no meio da barreira...
-O bota seguia melhor e aos 19 Alessandro quase ampliou num chute de fora da area.
-O domínio alvinegro era tanto que com 20 minutos,já tinha finalizado 6 vezes contra1 do avaí.
-Novas oportunidades surgiram.Primeiro com Muriqui que chutou para fora e depois com Victor Simões,arriscando de longe.
-O time catarinense era bem mais rápido se comparado aos últimos jogos.Silas colocou Michel na lateral direita,Ferdinando voltou para o meio,Ricardinho entrou para armar o time com mais velocidade e Muriqui foi escalado no ataque,ao lado de Luís Ricardo.Na teoria, o técnico Silas mexeu bem no time,mas na prática o que se viu foi um time muito limitado tecnicamente...
-Para piorar as coisas,aos 42,Lúcio Flávio cobrou falta e Renato desviou fazendo 2x0.
-O Avaí melhorou no segundo tempo,com o vento a seu favor.Apertou a marcação,adiantou o time e contou com Roberto aberto pelos lados do campo(ele substituiu o apagado Luís Ricardo).
-Logo aos 10,justamente Roberto fez grande jogada pela direita e cruzou para Marquinhos escorar e marcar,dimnuindo o placar.
-Castillo foi se tornando o melhor jogador do Botafogo,na medida que o time catarinense apertava e as oportunidades surgiam.A melhor delas aconetceu numa finalização de Muriqui.
-Aos 26, a volta mais aguardada pelo fogão.Reinaldo voltou aos campos...
-Aos 27,Cristian tocou,a bola passou pelo Castillo,mas Leandro Guerreiro,de joelho salvou o gol.
-O jogo era aberto e aos 28,Batista perdeu boa oportunidade para o alvinegro.
-Léo Gago acertou a trave de Castillo aos 34.A essa altura, o time catarinense merecia ao menos o empate...
-Roberto levava Eduardo a loucura com sua velocidade.Foi assim aos 36 minutos,quando ele arrancou do meio de campo e cruzou,Castillo espalmou e a bola bateu em Muriqui e foi para fora,mas por muito pouco.
-A vitória do Botafogo foi importantíssima,pois tirou o time(mesmo que momentaneamente)da zona do rebaixamento.Mas foi um resultado injusto.Pelo que houve no segundo tempo o avaí merecia pelo menos eo empate.Mas a eficiencia alvinegra nas bolas paradas fez a diferença.
-O time catarinense pressionou até o fim,inclusive com o goleiro Eduardo Martini indo tentar a cabeçada em um escanteio.Mas não foi possível.o time agora é o lanterna isolado do campeonato e se reforços não chegarem a Ressacada em breve,uma volta para a Série B no ano que vem é mais do que provável...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial