quarta-feira, 8 de julho de 2009

Estudiantes 0x0 Cruzeiro

- Pressão total do time argentino nos primeiros 15 minutos.Marcando a saída de bola do Cruzeiro, o time de La Plata não deixava o adversário respirar.
-E foi nesse período que o goleiro Fábio fez 2 grandes defesas.A primeira em falta cobrada por Veron e a segunda,cinematográfica,e m finalização cara a cara de Perez.
-Aos poucos,a raposa conseguiu sair mais pro jogo e equilibrou a partida.Porém,em nenhum momento ameaçou o gol argentino.
-Com seu principal armador mal fisicamente e se limitando a cobrar faltas e dar toques para o lado,o Estudiantes só levava perigo com Perez e principalmente com Fernandez.Este último perdeu algumas oportunidades ao erra o toque derradeiro ou a conclusão.
-Pelo lado brasileiro,Henrique e Marquinhos Paraná,tinham problemas para acertar a marcação devido a intensa movimentação de Fernandez e quase sempre tinham problemas na cobertura aos laterais.
-Na última chance do primeiro tempo,Veron mostrou porque mesmo mal fisicamente o craque é sempre imprescindível para seu time.Ele pegou um rebote e de primeira obrigou Fábio a fazer mais uma grande defesa.
- O script do início do primeiro tempo se repetiu no segundo.O Estudiantes saiu com tudo para cima e com menos de 5 minutos,primeiro Boselli e depois Desabato obrigaram Fábio a mais 2 grandes defesas.
-Mas aos poucos o time argentino começou a ficar nervoso,atacar de qualquer maneira e os espaços para o Cruzeiro começaram a aparecer.
-Aos 28,Leonardo Silva perdeu de cabeça a primeira grande oportunidade da raposa no jogo.
-Aos 35,o goleiro Andujar saiu mau do gol e a bola sobrou limpa para Kléber,que inacreditavelmente chutou para fora a grande oportunidade celeste.
-Aos 38,foi a vez de Wellington Paulista perder outra chance.Finalmente o Cruzeiro conseguia botar um pouco mais a bola no chão e se aproveitando do nervosimo do Estudiantes passava a mandar no jogo...
-Jogando com muita inteligencia os minutos finais,a raposa consegue um excelente resultado na argentina e fica muito próximo do tri da Libertadores.
-O Cruzeiro é mais time,tem melhores jogadores,joga em casa e muito provavelmente conquistará o título na quarta feira que vem no Mineirão lotado.
-Mas que ninguém se engane.O Estudiantes vai a Belo Horizonte para jogar fechado(não vamos esquecer que o time tem a melhor defesa da competição),saindo para o contra-ataque e vai tentar levar a partida para os penaltis...
-Outro detalhe que favorece o time brasileiro é que não ha na final o gol qualificado,ou seja qualquer empate,com gols ou não,leva a partida para a prorrogação...
-Se realmente conquistar a Libertadores na semana que vem o Cruzeiro deve,e muito agradecer ao seu goleiro Fábio....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial