domingo, 5 de julho de 2009

Atlético-mg 1x1 Botafogo

-Partida entre o líder e o lanterna do campeonato.No Galo,a esperança é a boa fase de Diego Tardelli.No fogo,Ney Franco recorreu ao 3-6-1 com Jean Coral,substituindo o machucado Vitor Simões no ataque.
-Com seus 6 jogadores no meio de campo, o bota começou com mais posse de bola e quase sempre atacando pela esquerda.Renato e Lúcio Flávio eram os homens que encostavam no solitário atacante alvinegro.
-Percebendo isso,Celso Roth mandou Júnior e Carlos Alberto passarem a jogar como alas,equilibrando assim a batalha no meio csmpo.
-Aos 13,gol muito bem anulado do galo pois Welton Felipe estava impedido.
-Aos 15,não houve jeito.Carlos Alberto cruzou na medida para Éder Luis marca de cabeça.Festa dos mais de 40.000 torcedores presentes ao Minierão.
-O time carioca assustou aos 19 com Juninho em cobrança de falta e aos 21 com Jean Coral após passe mal dado por Júnior.O gol estava amadurecendo.
-Aos 23,Juninho de falta,mandou uma bomba indefensável para Aranha.Era o empate.
-O Botafogo era melho no jogo.aos 26,Alessandro tabelou com Jean Coral e perdeu grande oportunidade,cara a cara com Aranha.
-A torcida atleticana já se impacientava com o time que esbarrava sempre na boa marcação do Botafogo.
-No intervalo,Celso Roth sacou Renan Oliveira e botou o atacante Júlio César.A alteração era interessante pois o galo passava a jogar com 3 atacantes contra os 3 zagueiros cariocas,acabando assim com a sobra.
-Mas a rigor,nada mudou nos primeiros 15 minutos da segunda etapa.O galo continuava enrolado na marcação e o fogo com maior posse de bola,porém,diferentemente do primeiro tempo,sem conseguir finalizções.
-Percebendo que tinha as coisas sobre controle,Ney Franco,resolveu tirar o meia Renato e em seu lugar colocar o atacante Tony.Ney sabe que o galo tinha 3 atacantes e consequentemente 1 jogador a menos no meio,com isso ele pode abrir mão de um dos seis jogadores de meio e passar a jogar com dois atacantes.
-Roth colocou Marcos Rocha,lateral direito de ofício,improvisado na lateral esquerda e passou Júnior definitivamente para o meio de campo,para armar o time.
-Mesmo com todas as alterações, só tivemos emoção numa falta cobrada por Juninho que Aranha espalmou para córner.Fora isso,o Botafogo insistia em bolas cruzadas para a area e consagrou o zagueiro atleticano Welton Felipe....
-O resultado acabou sendo justo pois premiou o Botafogo e sua garra e não deixou o galo perder(mesmo que momentaneamente a liderança)
-Resta ver se o atlético já deu seu canto do cisne e validade de 10 rodadas de Celso Roth está expirando ou se foi realmente só um tropeço
-Já o Botafogo precisa urgentemente de reforços no ataque para que o time saia da zona do rebaixamento...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial