sábado, 11 de julho de 2009

Vasco 3x0 Ponte Preta

-A equipe cruzmaltina já entrou em campo pressionada pois desde 23 de maio,ou 8 jogos,não vence...Já a ponte queria confirmar sua boa fase e se manter no g-4.
-Dorival Júnior armou o Vasco no seu tradicional 4-2-2-2,com Jeferson e Alex Teixeira sendo os responsáveis pela armação.
-Logo aos 15 minutos,o time carioca perdeu Jeferson,seu principal armador,contundido.Ernani entrou em seu lugar.
-O jogo era disputado de intermediária a intermediária sem que nenhuma das equipes conseguisse ameaçar a outra.Até que aos 27 minutos,Robinho de cabeça fez 1x0 Vasco.
-Aos 28,Edílson de muito longe cobrou uma falta e a sua bomba explodiu no travessão.
-A macaca não conseguia criar nada e só ameaçava em cruzamentos para a area.Só que o time carioca,insistia em fazer faltas bobas...com isso a ponte ia se aproximando do gol de Fernando Prass.
-Depois de 2 lances duvidosos ao longo do primeiro tempo(nos quais eu não marcaria penalti em nenhum deles),aos 46,penalti claro em cima de Sousa.Élton cobrou e marcou.2x0.Placar exagerado para o que foi o jogo na primeira etapa.
-A ponte foi prejudicada aos 19 minutos,quando o árbitro,erradamente,anulou um gol de Márcio Mixirica.
-O jogo que era morno esquentou aos 27,quando Robinho perdeu o angulo e o gol e no contra-ataque foi a vez de Márcio Mixirica perder a chance...
-A macaca ameaçou de novo aos 41 quando Lins fez bela jogada individual mas acabou chutando pra fora...
-A essa altura a ponte já jogava com 10,pois teve um jogador expulso aos 31...
-Mais uma vez nos acréscimos,Magno achou Élton que só tocou na saída do goleiro.3x0
-No final das contas, a vitória foi importantíssima para o Vasco,que volta a se aproximar do g-4 e quebra a sequencia ruim.Mas que fique bem claro que para voltar a Série A,o time vai ter que jogar muito mais do que jogou hoje...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial