sábado, 11 de julho de 2009

Palmeiras 4x1 Náutico

-Num Palestra Itália muito molhado,os primeiros 7 minutos refletiram bem as posições dos times na tabela de classificação.Enquanto o verdão só atacava,o timbu só defendia.
-E logo aos 6,Claiton Xavier(sempre ele)cobrou falta e Maurício Ramos cabeçeou firme e abriu o placar.
-O domínio(ou deveria dizer massacre)verde continuava...Obina,que se movimentava muito,perdeu uma chance...Diego Sousa de falta acertou o travessão...e o Náutico continuava sem sequer passar do meio de campo...
-Aos 27,em jogada de Obina Claiton Xavier perdeu outra chance.Mas não deu nem tempo de lamentar,pois aos 28,Diego Sousa cruzou e Willians fez de cabeça.2x0 verdão.
-Obina perdeu outra chance aos 31...o jogo era fácil para o Palmeiras...
-Um primeiro tempo muito bom do alviverde.8 chances reais de gol contra nenhuma.Grandes atuações individuais de Armero,Obina,Williams,Claiton Xavier,Diego Sousa e Pierre.Enfim só 2x0 foi lucro para o time pernambucano...
-A lamentar apenas a contusão do volante Souza,que foi direto para o hospital tirar uma radiografia do seu tornozelo.
-O Náutico mudou o uniforme para o segundo tempo mas ao que parece não mudou a atitude...logo aos 2 minutos,Obina acertou a trave de Eduardo.
-O verdão diminuiu o ritmo bruscamente e foi castigado.Márcio Bitencourt abriu seu time colocando Carlinhos Bala aberto na direita,Gilmar na esquerda e Márcio Barros centralizado.A princípio,essas mudanças não surtiram efeito algum pois o timbu é muito limitado tecnicamente.
-Aos 21,Márcio Barros chutou,a bola desviou em Pierre e enganou Marcos.2x1.536 minutos depois,o timbu voltou a marcar um gol no campeonato.
-Mas bastou o alviverde acelerar um pouco o jogo para,aos 28,Armero tabelar com Diego Sousa e chutar de primeira,marcando um golaço e resolvendo o jogo.3x1.
-Aos 39, a goleada foi consumada.Claiton Xavier tocou para Pierre,que teve que dar um carrinho para ganhar a bola e chutar para marcar o quarto gol do verdão.
-A vitória foi mais do que justa devido ao primeiro tempo do Palmeiras.O alviverde é agora o vice-líder temporário do campeonato e pelo que tem mostrado nos últimos jogos,é sim,um dos sérios candidatos ao título deste ano...
-Já o Náutico caminha a passos largos para a Série B do ano que vem...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial