domingo, 12 de julho de 2009

Fluminense 0x1 Santo André

-1 mes sem vencer.Público pequeno.Vaias.Pior ataque do campeonato.Na zona do rebaixamento. Poderia acontecer mais alguma coisa de ruim ao tricolor carioca...
-Aos 3 minutos,um gol contra de Wellington Monteiro respondeu a pergunta acima.A partir daí,o que se viu foi um Fluminense nervoso,sem inspiração,que a exceção de Conca não tentava uma só jogada com lúcidez.
-O time do abc paulista não tinha nada com isso,e,bem distribuído em campo ia se aproveitando do nervosismo alheio para ter o controle do jogo.
-Com jogadores experientes como Gustavo Nery,Marcelinho Carioca e Fernando não foi complicado para que o Santo André perdesse as melhores chances,jogando do jeito que gosta e sabe,no contra-ataque.
-No segundo tempo, Parreira tentou tudo que pode,colocando Tartá,Maicon e Marquinho e tornando o time o mais ofensivo possível(contrariando a filosofia Parreira de ser).
-Mas a bola parecia queimar nos pés dos jogadores tricolores.E quando eles acertavam a jogada,esbarravam no goleiro Neneca.
-O Santo André recuou em demasia e praticamente só ameaçou em jogadas de bola parada,principalmente com o grandalhão Nunes.
-A fase é tão ruim que ao fazer uma falta e levar cartão amarelo,o zagueiro Edcarlos,um dos mais perseguidos pela torcida,teve que ouvir o coro de "expulsa,expulsa".Seria hilário se não fosse trágico....
-Quando Ricardo Conceição perdeu a chance de matar o jogo,frente a frente com Ricardo Berna,O time paulista se fechou de vez atrás.
-E o tricolor parecia até time ingles da decada de 70,só cruzava bolas na area....Sem conseguir concatenar ao menos uma jogada com mais inteligencia.
-O resultado acabou sendo muito ruim para o flu,que continua na zona do rebaixamento e na quarta feira terá uma pedreira pela frente,vai enfrentar o inter em Porto Alegre.Com Parreira balançando no cargo será uma partida de vida e morte...(provavelmente da morte tricolor....)
-Sair das Laranjeiras e treinar no CFZ essa semana não será suficiente para evitar os protestos da torcida tricolor...para fugir deles só indo treinar na Sibéria....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial