domingo, 26 de setembro de 2010

Botafogo 1x1 Atlético-pr- Castigo no fim

-Foi um jogo de muita marcação, especialmente na primeira etapa. A diferença foi que o Botafogo marcou melhor, com tarefas individuais(Fahel colado em Maikon Leite, Leandro Guerreiro em Bruno Mineiro e Somália em Branquinho).
-Sem tanto poder de marcação, o Furacão apenas assistiu a bonita tabela entre Jóbson e Túlio Sousa. O atacante então serviu Edno, que bateu forte para abrir o placar.
-Na etapa final, o time de Joel Santana voltou marcando mais a frente, mas com exceção de uma cabeçada de Fahel muito bem defendida pelo goleiro convocado para a Seleção Brasileira, Neto, não ameaçou mais.
-O Atlético cresceu na partida, principlamente pela entrada de Paulo Baier, que deu maior qualidade no passe e a subida de Branquinho, que passou a chamar o jogo e ser o principal articulador do time.
-Mesmo assim, tudo levava a crer que o Bota venceria a partida. Porém, como já dizia o velho sábio, "o jogo só acaba quando termina" e já nos acréscimos, Guérron empatou a partida.
-Pelo que foi o jogo, o resultado acabou sendo justo. Pelas circunstancias, o Furacão deve gostardesse pontinho muito mais do que o Botafogo.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial