domingo, 23 de maio de 2010

Inter 0x2 São Paulo

-A tranquilidade que o São Paulo vem demonstrando após a vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão, em partida válida pela Libertadores, vem faltando ao Colorado. Não importa qual o esquema que Fossati escale o Inter, parece sempre ser o equivocado.
-Hoje, mais uma vez, apesar de pressionado no começo da partida(mas em sua maioria por chutes de longe, já que não conseguia penetrar no forte esquema defensivo Paulista), o Tricolor foi sempre mais seguro.
-Com o forte esquema defensivo, boas atuações dos alas e especialmente de Fernandão, Dagoberto e Hernanes, o time dirigido por Ricardo Gomes foi envolvendo o Inter, até Hernanes marcar de fora da área.
-Na segunda etapa, mais do mesmo. O Colorado seguiu pressionando mas em nenhum momento deu a impressão que teria condições de empatar ou mesmo virar a partida.
-Em uma cena digna dos Trapalhões, dois jogadores do Inter bateram cabeça, a bola sobrou para Dagoberto que tocou para Hernanes cruzar para Fernandão marcar o segundo.
-Após isso, o que se viu foi um Colorado perdendo as poucas oposrtunidades que criava e um Tricolor cada vez mais seguro de si próprio, devolvendo a confiança e a credibilidade ao seu torcedor.
-Se a Semifinal da Libertadores fosse antes da Copa, não teria a menor dúvida em afirmar que o São Paulo é muito mais time e portanto favorito para conquistar a vaga na decisão. Porém, os jogos só acontecerão daqui a um mes e tudo pode mudar até lá...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial