domingo, 23 de maio de 2010

Atlético-mg 3x1 Atlético-pr

-Quem começou com tudo, surpreendentemente foi o Furacão, que com boas tabelas entre Paulo Baier, Alex Mineiro e Branquinho chegavam com frequencia ao gol adversário.
-Aos poucos porém, o Galo foi equilibrando a partida, especialmente quando Júnior entrou no lugar do contundido Zé Luís. Com isso, as melhores oportunidades da primeira etapa acabaram sendo desperdiçadas por Diego Tardelli e Muriqui.
-No segundo tempo, Luxemburgo adiantou mais Correa e Fabiano e o Atlético cresceu. Após boa jogada de Coelho e de falha do goleiro Neto, Muriqui abriu o marcador. Na comemoração, uma justa homenagem ao agora ex-jogador Marques.
-O Furacão foi claramente prejudicado pela arbitragem quando Branquinho recebeu livre na intermediária e assistente, equivocadamente, assinalou impedimento.
-Logo em seguida, Leandro cruzou a bola na medida para Tardelli mercar o segundo. O domínio Alvinegro a essa altura era completo. O mesmo Tardelli perdeu duas chances seguidas de marcar o terceiro gol.
-Em grande jogada de Muriqui, Ricardinho não desperdiçou a chance e fez 3x0 para o Galo. com os 3 pontos garantidos, o time Mineiro relaxou.
-Aproveitando-se disso, Bruno Mineiro marcou o gol de honra dos Paranaenses, que até agora cumprem uma campanha sofrível, com apenas 1 ponto em 9 disputados. A luz amarela já está acesa na Arena da Baixada....
-

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial