quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vélez 2x0 Cruzeiro

-Duas expulsões em tres partidas(logicamente, na outra, ele estava suspenso). Não, leitores, não estou falando de Kléber galdiador e sim do meia(lateral) convocado por Dunga, Gilberto.
-Contra o Potosí, expulso aos 9 minutos(mas como o adversário era fraco, a raposa ainda conseguiu segurar o empate). Ontem, aos dois minutos, outra expulsão.
-A atitude do árbitro foi exagerada.. Acho que foi. Talvez ele merecesse apenas o cartão amarelo. Mas um jogador experiente como ele, tem que no mínimo, ser mais malandro...
-A expulsão de Gil, aos 36, acabou de vez com qualquer pretensão cruzeirense na partida. Contra um adversário forte, que deve ir longe na competição e fora de casa, o 0x2 chegou a ficar barato.
-A arbitragem usou dois pesos e duas medidas. Pelo menos dois jogadores do Vélez poderiam ter sido expulsos também, mas Libertadores é isso aí.
-Elicarlos e Diego Renan sentiram demais o peso da competição sul-americana. Mas pelo menos, o time foi guerreiro, e, dentro das circunstancias, o resultado foi até satisfatório.
-Resta a Adílson definir o nível de intensidade de seus comandados. Chega a ser engraçado como o time varia da mas alta ferocidade para a mais inexplicável apatia, de jogo para jogo, ou até mesmo dentro da própria partida. Se acertar isso, essa equipe pode dar samba e não chorar por causa do Tango(mais uma vez)....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial