domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vasco 2x2 Madureira

-Debaixo de forte calor, o início de jogo foi alucinante. Com menos de 10 minutos, Alex Oliveira e Nílton já tinham marcado gols, e a partida estava 1x1.
-Depois, o Time do subúrbio pareceu que desanimou ao tomar conhecimento do resultado do jogo do Botafogo, que eliminava o time...
-O Vasco, pareceu satisfeito com o empate e não forçou muito. Só conseguia alguma coisa quando o garoto Philipe Coutinho se aproximava de Dodo, já que Magno estava muito mal na partida.
-A segunda etapa ia pelo mesmo caminho até que Arthur fez 2x1 para o Madureira. Sem querer perder a invencibilidade, Wágner Mancini, tirou Magno e Sousa e colocou Rodrigo Pimpão e Rafael Coelho, para fazer compania ao isolado Dodo.
-O time da capital chegou ao empate, através do zagueiro(hoje lateral-esquerdo) Thiago Martinelli. Confuso, e parecendo querer se poupar para a estréia na Copa do Brasil, no meio do semana, o Vasco nada mais fez.
-Incrível as duas oportunidades perdidas em sequencia, já nos acréscimos, pelo lateral-direito Valdir. E brilhantes as defesas de Fernando Prass, para salvar o time da primeira derrota do ano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial