quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Palmeiras 1x1 Portuguesa

-Primeiro tempo de mais posse de bola do verdão, mas quem teve as reais oportunidades de abrir o marcador foi a Lusa. Tanto assim que quando Luís Carlos fez 1x0, Marcos já tinha feito pelo menos 3 grandes defesas.
-Com Diego Sousa um pouco mais recuado(tentando assim suprir a ausencia de Claiton Xavier) e sem jogadas pelas laterais, Robert ficava sozinho, isolado entre os 2 zagueiros e Acleisson, que atuava como terceiro zagueiro.
-O colombiano Armero, que havia chorado ao ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians, falhou bisonhamente no gol da Portuguesa(assim como já havia falhado em 2 dos 3 gols contra o Ituano). Muricy tem que pensar em uma alternativa já....
-No intervalo, Muricy reposicionou seu time, com Diego Sousa mais avançado e William caindo pela esquerda. Além disso, Figueroa e Armero passaram a apoiar mais o ataque e o Palmeiras cresceu.
-O empate chegou através do zagueiro Danilo, que aproveitou rebote do goleiro Fábio.
-Com a entrada de Lenny, em lugar do apagado Robert. O verdão passou ainda mais a jogar pelos lados do campo. Mas esbarrou não só em suas limitações técnicas, como também na falta de cacoete de Diego Sousa, que passou a jogar como centroavante.
-No final das contas, o empate não foi bom para ninguém, e a crise continua rondando tanto o Canindé, quanto o Parque Antártica...
-OBS. 1)Posso estar enganado, mas não acredito que Lincoln e Ewérthon sejam os nomes para salvar o Palmeiras, mas inegavelmente, são melhores dos que hoje atuam como titulares.
-2)A fase de Armero é tão ruim, que a torcida palemirense começa a ficar com saudades do Jumar. Como diria um narrador de tv-"Que fase hein!!!"...
-

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial