quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O caso Pet

Olá amigos. Depois de merecidas férias, estou de volta, e com todas as baterias recarregadas. E o primeiro assunto do ano, não poderia deixar de ser o imbrólio envolvendo Flamengo e Petkovic.

Que o sérvio cometeu mais uma de suas inúmeras "indisciplinas leves"(como disse a Presidente do clube, Patrícia Amorim), é inquestionável. Ele deveria ter ficado e apoiado seus companheiros, já que o time estava perdendo po 1x3. E, como disse Marcos Braz, ele fosse sorteado(ou "azarado") para o anti-dopping. Alguém teria que ir buscá-lo na Tijuca...

Mas justamente por ser o Flamengo, lar de regalias para Adriano e outros jogadores, onde o mes nunca tem 30 dias, que eu era favorável a um entendimento. Pet é ídolo da nação rubro-negra e merece a milionésima chance que lhe será dada.

Resta agora ao gringo calçar as sandálias da humildade e voltar a ser notícia pelo seu futebol, e não por suas atitudes extra-campo. Com ele em forma, o fla fica ainda mais forte na busca pelo tão sonhado título da Libertadores desse ano.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial