quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ponte Preta 2x1 Corinthians

-Sem suas principais estrelas, Mano Menezes armou um time com 3 volantes e apostando em Danilo na organização mais pelo lado esquerdo e Dentinho caindo mais pela direita, com Iarley mais centralizado.
-Mas acontece que Danilo ainda não é o orgnaizador que o timão precisa, Dentinho não atravessa um bom momento e Iarley precisa de um companheiro como referencia na área para poder render. Além disso, o time sentiu demais a ausencia do onipresente Jorge Henrique.
-O primeiro tempo foi tão igual que houve uma bola na trave para cada lado.
-Quando Jucilei abriu o marcador para o timão, em falha do goleiro Eduardo Martini, já na segunda etapa, parecia que mais uma vitória se desenhava, afinal quem iria apostar numa virada contra o sólido esquema defensivo de MAno.
-Mas que escala Escudero não pode escapar imune. O argentino cometeu penalti, bem cobrado por Fabiano Gadelha. Era o empate da Ponte.
-E para piorar ainda mais a situação alvinegra, Finazzi, ex- jogador do próprio timão, marcou o gol da virada, em falha de posicionamento de William e falta de cobertura de Escudero(sempre ele).
-Mano, que não tinha atacantes no banco de reservas, tentou partir para cima, escalando meias(Edno e Morais).
-Mas a derrota já era inevitável. E caía por terra uma invencibilidade de 28 jogos, no Campeonato Paulista, do Corinthians.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial