domingo, 7 de fevereiro de 2010

Coluna de Domingo- Robinho está de volta, será que seu futebol também...

-O grande assusnto de hoje não é a definição dos confrontos das semifinais da Taça Guanabara. Ou a estréia de Obina no Galo. Ou ainda, as partidas da dupla gre-nal.
-Nada disso, o que mais chama a atenção hoje, é a volta do pequeno Róbson, mais conhecido como Robinho. Ele ficará no banco no clássico de logo mais contra o São Paulo, que será disputado(isso mesmo) na Arena Barueri.
-Robinho entra num time que possui todas as características para que seu bom futebol volte a aparecer. A equipe é rápida, jovem, abusada e possui uma versão reloaded do Robinho de anos atrás, o garoto-prodígio Neymar.
-Faltando pouco mais de quatro meses para o começo da Copa do Mundo, o ex-jogador do Manchester City dá a sua cartada final para garntir vaga na equipe de Dunga. Ele sabia que na cinzenta Manchester, não só não jogaria com frequencia, como muitas vezes não seria titular.
-Depois de ver os exemplos de Fred, Adriano e Ronaldo, Robinho não pensou duas vezes antes de forçar o seu empréstimo, por apenas seis meses ao clube da Vila Belmiro.
-Não tenho dúvidas que ele vai "encaixar" com facilidade no time de Dorival Júnior e que será um dos destaques do futebol brasileiro, até pelo baixo nível técnico da nossa terra.
-Resta saber se isso será o suficiente para convencer o chefão Dunga de que sua presença na seleção seria importante. E com o clamor nacional em torno de um cada vez melhor e recuperado Ronaldinho Gaúcho, Robinho sabe que precisa jogar muito.
-Fica aqui, uma última indagação. Sabemos que a transferencia foi ótima para o jogador, mas será que foi boa para o clube, que terá que gastar rios(inexistentes) de dinheiro para contar com o atleta por apenas 6 meses....Eu, particularmente, acho que não. Mas como futebol, e principalmente, a paixão do torcedor é movida a resultados, tudo pode acontecer...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial