sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gremio 1x1 São Luiz

-Depois de perder o Gre-Nal, a torcida tricolor via como obrigação a vitória diante do São Luiz, ainda mais jogando no estádio Olimpíco. Só que mais uma vez o time decepcionou.
-Joílson parece ter esquecido(ou será que a boa fase lá foi atípica) o bom futebol da época do carrossel de Cuca, no Botafogo de 2007. Tem mais crédito com o técnico do que a torcida gostaria.
-Silas, até pelo pouco tempo de trabalho(e esperamos que a diretoria gremista de um pouco mais de tempo a ele do que deu a Wágner Mancini no ano passado), não poder ser acusado de treinador de time pequeno. O bom trabalho feito no Avaí e o pouco tempo de carreira mostram que ele tem potencial. Mas jogar em casa, com 3 zagueiros e 2 volantes, contra o São Luiz, é pedir para que a torcida pegue no seu pé.
-Jonas segue em 2009 perdendo os mesmos gols fáceis que perdia em 2008. Ainda assim, é a melhor opção(até pela falta delas) para jogar ao lado de Borges.
-Pouco importa se é escalado de zagueiro, de ala ou de volante. Mário Fernandes continua sendo a melhor aposta tricolor. Vem jogando muito.
-Sem poder contar com Sousa por quase 6 meses, a diretoria tricolor terá que se desdobrar para encontrar um organizador, que faça o time jogar. Como as opções no mercado são poucas, periga o time cada vez jogar mais recuado e apostar nos contra-ataques. Pode até ser suficiente para o Gauchão, que terá o Inter mais preocupado com a Libertadores. Mas não será suficiente para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial