segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

São Paulo 1x2 Santos

-Se o Santos vai ser campeão Paulista, da Copa do Brasil ou até mesmo brasileiro eu não sei. Mas que dá gosto ver os garotos jogando, partindo pra cima, pedalando, driblando, isso dá.
-Contra o tricolor Paulo Henrique distribiu canetas a torto e a direito. Arouca e Wesley jogaram muita bola. E Neymar, bom esse continua a ser o grande nome do campeonato até agora.
-Pelo lado do time do Morumbi, fica a impressão que falta um cara que de o toque diferenciado a equipe.
-Ricardo Gomes até acertou o time no intervalo, ao trocar de posição o Hernanes com o Jean. Mas pecou ao substituir Washington por Cléber Santana.
-Fica agora a dúvida na cabeça de Gomes sobre quem será o substituto de Dagoberto(que ontem não jogou patavinas). Será que ele irá escalar mais um volante(Rodrigo Souto ou Cléber Santana) ou um atacante de características identicas as de Washington(Roger).
-Deixei para o final falar de Robinho. Entrou aos 12 minutos do segundo tempo, e, a rigor, só fez duas jogadas.
-Mas que jogadas foram essas. Primeiro, uma tabela com seu "clone" Neymar e uma brilhante defesa de Rogério Ceni.
-Depois um gol de letra que definiu o clássico. Espero que ele recupere seu futebol. O time para isso está certo. O Peixe joga para a frente e tem vários jogadores muito bons e velozes do meio para a frente. Imaginem a repercussão do gol lá em Manchester...
-OBS. A paradinha ou "paradona" usada por Neymar, no meu ponto de vista, é mais do que legal. Acho que qualquer artifício que se possa usar para que o infrator não seje beneficiado é importante. E qual é o tamanho da hipocrisia do Rogério Ceni, ao reclamar de um artifício que ele mesmo já utilizou por várias vezes....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial