domingo, 7 de fevereiro de 2010

Boavista 1x2 Flamengo

-Mesmo mais uma vez desfigurado(dessa vez eram sete desfalques) o Flamengo conseguiu mais uma vitória e a liderança do Grupo.
-A defesa dessa vez não falhou tanto. Também não foi tão exigida, pois o ataque do Boavista não era veloz como os de Fluminense e Olaria. Mas só para variar um pouco, houve uma falha numa bola parada e, pela décima-terceira vez na competição, o rubro-negro sofreu um gol.
-Andrade tentou escalar Bruno Mezenga sozinho na frente e uma linha de 3 meias para encostar nele. Fierro ficava mais pela direita, Kléberson mais centralizado e Vinícius Pacheco pela esquerda.
-O problema era que Vinícius estava sempre embolando pelo meio, deixando Juan sempre sozinho. Andrade percebeu isso e pediu para que ele fizesse as jogadas pela ponta-esquerda.
-E não é que o técnico estava certo...Na primeira vez que fez a jogada pela ponta, ele achou Mezenga que, de cabeça, abriu o marcador.
-Quando voltou a repetir a jogada, já na segunda etapa, foi a vez de Kléberson marcar o gol da vitória.
-Está provado que os jogadores tem que escutar mais o que o tromba diz, pois ele está se mostrando extremamente competente.
-Agora é treinar 10 dias, até a quarta-feira de cinzas, para encarar o Botafogo de Joel Santana e suas jogadas aéreas. E joagadas aéreas na defesa rubro-negra são motivos de preocupação constante...

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

O botafogo nunca nos assustou e nunca nos assustará.
NaçãoRubroNegra

9 de fevereiro de 2010 às 16:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial