sábado, 21 de novembro de 2009

Corinthians 2x3 Náutico- A luta pernambucana continua...

-Boa partida no Pacaembu. Um timão desfigurado pelos desfalques enfrentando um timbú desesperado pela necessidade de vencer para seguir sonhando em permanecer na série A no ano que vem.
-E foi justamente pelo desentrosamento natural apresentado pelo timão, que o Náutico foi melhor no primeiro tempo. E Bruno Mineiro abriu o marcador fazendo justiça.
-Na segunda etapa, Ronaldo resolveu jogar, mesmo que apenas por cerca de 25 minutos. E isso quase que foi o suficiente para a vitória paulista.
-Logo aos quatro minutos, ele recebeu um cruzamento primoroso de Jorge Henrique(outro grande destaque da equipe) e marcou, de cabeça, como não costuma fazer muitas vezes ao longo de sua carreira.
-O gol desnorteou o timbú, que sentiu o baque e deu todo o espaço que o fenomeno queria. E a situação ainda ficou pior quando Bruno Mineiro foi injustamente expulso, ao atingir Elias(ficou claro que ele escorregou no gramado molhado e não teve a intenção de acertar o corinthiano. O cartão amarelo seria de bom tamanho)
-Em mais uma boa jogada ensaiada por Mano Menezes, Ronaldo rolou uma cobrança de falta para Elias que chutou forte, a bola ainda desviou em Michel e entrou.
-Ronaldo ainda teve uma oportunidade de ouro para matar a partida e mandar o Náutico de vez para a Série B, mas frente a frente com o goleiro Glédson, ele tentou ser mais "Ronaldo" do que nunca e perdeu a chance ao dar uma cavadinha.
-Geninho abriu de vez seu time e aí foi a vez do sempre carrasco corinthiano, Carlinhos Bala aparecer para empatar a partida.
-Já nos acréscimos, o árbitro marcou um penalti de Escudero, em lance que começou fora da area. Aílton cobrou e conseguiu a virada improvável para a equipe pernambucana.
-O timão, que não tem muitas aspirações no campeonato, mostrou que terá que correr e melhorar muito na semana que vem, se quiser vencer o melhor futebol do país no momento, o Flamengo.
-Já o Náutico segue vivo na briga contra o rebaixamento, embora continue na UTI e respirando por aparelhos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial