sábado, 14 de novembro de 2009

Cruzeiro 1x1 Gremio

-Foi uma boa partida no Minierão. No primeiro tempo, tivemos dois momentos distintos. No primeiro, que durou até os 25 minutos, o domínio foi do time celeste.
-Quando o zagueiro Réver se machucou e saiu para a entrada do garoto Maylson, incrivelmente, o tricolor se acertou em campo e equilibrou a partida. Thiego saiu da lateral direita e foi para zaga. Túlio passou a ser o lateral direito e Maylson deu muito mais qualidade a saída de bola, além de encostar mais no ataque.
-Mesmo com cada equipe dominando uma parte da primeira etapa, não houveram grandes emoções, nem grandes chances criadas por nenhuma dos times.
-O segundo tempo foi praticamente só do time celeste. Adílson Batista foi corajoso nas alterações. Colocou Guerrón no lugar de Joanthan, passando Marquinhos Paraná na lateral direita e Soares na vaga de Thiago Ribeiro.
-E na primeira jogada dos dois que haviam acabado de entrar, o equatoriano cruzou para Soares, que sofreu penalti do goleiro Victor. Gilberto cobrou bem e abriu o marcador.
-Com a boa atuação de Gilberto na armação, e principalmente com a velocidade do endiabrado Guerrón. O equatoriano fez mais uma belíssima jogada e Soares perdeu gol incrível, sem goleiro.
-Percebendo que Maxi López estava muito isolado na frente, o treinador do Gremio colocou Herrera na vaga de Tcheco.
-Justamente quando o tricolor começava a equilibrar a partida de novo, teve dois jogadores expulsos, o hoje lateral direito Túlio e depois o outro lateral Fábio Santos.
-Para desesepero da torcida mineira, o atacante Soares se machucou(mais uma vez) no tornozelo e o Cruzeiro já havia feito as 3 substituições. Com isso a vantagem numérica do time mineiro passou a ser de 1 jogador.
-Só que mais uma vez, em pleno Mineirão lotado, o Cruzeiro voltou a decepcionar, assim como havia ocorrido na partida contra o Fluminense. Mesmo com um jogador a mais e com pouco tempo para terminar a partida, a raposa conseguiu levar o gol de empate, marcado pelo argentino Herrera, aos 46 minutos do segundo tempo, em jogada legal e num lance de muito oportunismo. O Mineirão calou-se...
-E assim o time mineiro foi do céu(terceiro lugar)ao inferno(quinto lugar podendo ser ultrapassado pelo Inter amanhã). E convenhamos, quem perde esses pontos bobos, especialmente em casa, depois não pode ficar reclamando da sorte...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial