sábado, 21 de novembro de 2009

Atlético-pr 1x1 Cruzeiro- Um empate que não ajuda ninguém

-Jogo horroroso na Arena da Baixada. Pobre tecnicamente, com muita marcação e só. Foi decepcionante pois ambos precisavam do resultado positivo, o furacão para tentar escapar do rebaixamento e a raposa para manter vivos os sonhos de conquistar o título e de conseguir a classificação para a Libertadores.
-Em um primeiro tempo abaixo da crítica, só acontecia alguma coisa de bom quando a bola chegava aos pés de Gilberto. Mas ele sozinho não criava muita coisa.
-Na segunda etapa, o rubro-negro foi melhor e mereceu abrir o marcador, através de Marcinho, de cabeça.
-Adílson Batista fez o que pode para colocar seu time mais a frente, mas a atuação individual de seus comandados era realmente tenebrosa.
-Porém, aos 45 minutos, Leonardo Silva de cabeça, em falha de marcação da defesa atleticana, empatou a partida. Antes mesmo de a bola rolar de novo, Gilberto foi expulso, e com isso fica a dúvida na cabeça do torcedor cruzeirense. Será que o time ainda vai ter forças para vencer a próxima partida, mesmo sem o seu principal jogador...
-No fim das contas, o empate acabou sendo justo. E pelo que aconteceu em campo, cada equipe deveria ter saído de campo compontos negativos, de tão ruim que foi o jogo. Mas como isso não é possível, cada time somou um ponto. Ou melhor, cada um perdeu dois...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial