quarta-feira, 15 de abril de 2009

Palmeiras 1x1 Sport

-Jodo duríssimo para o alviverde.Luxa começa o jogo com Lenny no lugar do paraguaio Ortigoza para obter uma maior movimentação e furar a possível(e mais do que previsível)retranca do Sport
-O time pernambucano começa a partida retrancado.truncando o jogo com faltas e adiantando a marcação tentando esfriar a torcida palmeirense.
-Um erro do árbitro logo aos 13 minutos(a bola bateu na camisa e não no braço do zagueiro César).penalti marcado que Keirrison converteu,marcando seu sexto gol em 6 jogos da libertadores
-O gol poderia ter dado a tranquilidade necessária ao verdão,mas não foi isso que aconteceu.O Sport saiu um pouco mais para o jogo.Pierre repetia a marcação em cima de Paulo Baier que dera certo na Ilha do Retiro e Edmílson jogava como volante e não como terceiro zagueiro.
-Somente aos 29 minutos Vandinho assustou Marcos num chute que desviou na zaga.Isso mostra que o rubro-negro conseguia amarrar o jogo como queria apesar de estar ainda perdendo.
-Nos acréscimos do 1 tempo,numa falta na intermediária,Paulo Baier jogou a bola na área,Durval dividiu a bola pelo alto e por baixo e ela acabou sobrando limpa para Wilson empatar.O jogo ficava como queria o Sport.Mas Wilson na comemoração levantou a camisa,levou o 2 amarelo e acabou expulso.
-Se com 11 o rubro-negro já jogava recuado,imagine com 10 e assim foi durante o 2 tempo inteiro.O Palmeiras pressionou(de forma desorganizada na maior parte do tempo),Luxa tentou mexer no time,mas nada passava pelo goleiro Magrão.
-O Sport merece o resultado pois foi valente e encaminha bem sua classificação com uma vitória na semana que vem em casa,contra o Colo-Colo(resultado que pode ajudar e muito o Palmeiras)
-Já para o verdão ainda nao há motivos para desespero pois uma vitória em casa na semana que vem deve deixar o time em condições de brigar pela vaga na última rodada contra o Colo-Colo no Chile.

1 Comentários:

Blogger Bia Vasconcellos disse...

a macumba foi forte ein!!
*careta pra você*
;P

15 de abril de 2009 às 23:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial