quarta-feira, 15 de abril de 2009

Outras partidas de hoje(15-04-2009)

-Vamos a meus palpites para as outras partidas importantes de hoje
-Central xVasco.A equipe cruzmaltina vai provar que o que aconteceu contra o fogão foi um deslize.a classificação já saí hoje.Meu palpipte Central 0x2 Vasco
-Misto x Corinthians.Com time misto ou titular o timão leva essa partida de hoje.mas devido a preocupação com a semfinal do paulista não consegue evitar a partida de volta.Meu palpite Misto 1x2 Corinthians
-Independiente-col x São Paulo.Com a classificação já garantida a próxima fase o tricolor vai poupar o time e não vai conseguir se impor contra um adversário que precisa da vitória para continuar vivo na Libertadores.Meu palpite Independiente 1x0 São Paulo
-Universidad de Chile x Gremio.Partida com cara de empate.o tricolor deve conseguir suportar sem muitos problemas a pressão que deve ser exercida pela equipe chilena,que necessita da vitória para manter o 2 lugar do grupo.Meu palpite Universidad de Chile 1x1 Gremio

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial