quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mudanças no Blog

Caros amigos,
Venho comunicar algumas mudanças no blog(seja no seu visual ou na estruturação).
A parte gráfica do blog,totalmente repaginada, graças a minha querida esposa Adriana que ficou um dia inteiro preparando ele para mim.
Quanto a estruturação, os tópicos agora serão feitos não mais em forma de um texto somente,mas em forma de pequenos tópicos(que na minha opinião vão facilitar a vida do leitor).
Vou tentar também,na medida do possível,não só analisar as partidas após o seu término como também dar meus pitacos(afinal o nome e o propósito do blog é esse mesmo)antes delas ocorrerem.
E por último vou tentar sempre manter as enquetes atualizadas para que haja uma maior interatividade entre eu e voces....
abraços e espero que gostem das mudanças.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial