sábado, 11 de abril de 2009

Programa Beting & Beting


Foi com imenso prazer que participei do programa Beting & Beting do Bandsports na última sexta dia 10. Foi a minha estréia na televisão e logo num programa ao vivo...
Mas, o comentarista e apresentador do programa Mauro Beting foi sempre muito simpático e me deixou tão a vontade que "nem senti o peso da minha estréia",pelo contrário,adorei a experiencia e devo repeti-la em breve...
Acho que me sai bem, pois, consegui não só fazer os cometários sérios ,como também arrancar gargalhadas e risos do apresentador com algumas tiradas minhas(como sempre improvisadas) .
Após o termino do programa fui bastante elogiado pelo Mauro que citou até o meu "timing"para a tv...quem sabe consegui "achar a minha praia"...para mim seria um sonho ganhar a vida falando de futebol...
Mais uma vez obrigado pela oportunidade Mauro e em breve estamos ai de novo.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger www.futeboldigital.com disse...

Show de bola amig, pena que não consegui assistir. Abraço !

12 de abril de 2009 às 10:23  
Blogger Gad Costa disse...

Vc se saiu muito bem cara, com comentários objetivos e grandes tiradas e não só falando sobre estatísticas e memória do futebol.
Parabéns e espero ve-lo várias vezes no programa q por sinal tem tudo a ver com esse estilo. abraço

13 de abril de 2009 às 11:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial