sábado, 27 de agosto de 2011

Museu do River Plate - Viagem Buenos Aires

Com um museu relativamente novo , um dos principais times do futebol argentino, o Club Atlético River Plate tenta fazer frente ao seu rival histórico, o Boca Juniors. Com um investimento milionário de 6 milhões de dólares, o museu ocupa uma área de mais de 3500 m2, onde a história do River Plate pode ser visto desde sua fundação em 1901 até os dias atuais. Curiosamente River Plate nasceu no bairro de La Boca (o bairro do seu arqui-rival Boca Juniors), com o passar do tempo foi se mudar para sua sede permanente em Belgrano (1938). 
Endereço: 
Av. Figueroa Alcorta 7597, Buenos Aires.
Funcionamento : 11:00 as 17:00 horas todos os diasPara ver mais fotos clique aqui



O museu conta con diversas areas temáticas, uma dedicada ao estádio, outra para vitórias e troféus nacionais e internacionais, incluindo os principais jogadores da história do clube,  divisões inferiores e presidentes .
O museu foi construído pela mesma empresa que construiu o museu do seu arqui-rival Boca Juniors e do Real Madrid, da Espanha.
O ingresso é de 18 pesos e o tour que eu fiz que inclui ir até o gramado custa 22 pesos . Próximo ao hall de entrada está localizado a loja de merchandising do River Plate, onde você pode comprar todos produtos dedicados ao clube, de camisas, balões, cartazes, bonecos, bandeiras, roupas, entre outros.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial