domingo, 26 de setembro de 2010

Atlético-mg 1x2 Gremio- Técnico novo, derrota velha

-Nem mesmo a badalada estréia de Dorival Júnior no comando do Galo foi capaz de impedir a série de derrotas e o cada vez mais iminente risco de rebaixamento.
-O começo do jogo foi o retrato das duas equipes na comeptição. Enquanto o revigorado Gremio fazia dois gols em menos de 15 minutos, o Atlético parecia perdido e impontente em campo. Os volantes Serginho e Zé Luís marcavam mal e saiam a todo momento para o ataque, obrigando o zagueiro Réver a deixar a área(foi assim que saiu o primeiro gol). Outro problema era que Douglas(o único armador do Gremio) jogava a vontade, sem ninguém a marcá-lo.
-O Tricolor ainda desperdiçou pelo menos duas boas oportunidades de matar a partida. Depois disso, o Galo cresceu. Muito mais na base da vontade do que da técnica. E o time foi premiado com o gol de Diego Tardelli.
-Se Neto Berola tivesse rolado a bola para Obina ao invés de chutar para boa defesa de Victor, o time Mineiro poderia ter conseguido ao menos o empate nessa partida.
-O segundo tempo foi quase todo do Galo que pressionou e perdeu algumas oportunidades. Apenas nos últimos 5 minutos o Gremio voltou a ameaçar, especialmente com a bola chutada na trave por Roberson.
-O Tricolor de Renato Gaúcho segue subindo na tabela de classificação e já passa a poder pensar em Libertadores.
-Já o Galo, parece estar fazendo força para jogar a Série B no ano que vem. Dorival terá muito trabalho(e que fique bem claro que ele não tem que ser cobrado agora, pois não há tempo para trabalhar). Que ele é um dos mais competentes técnicos do Brasil não se duvida. Resta saber se ainda existe tempo hábil para salvar o Atlético da degola.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial