quarta-feira, 14 de julho de 2010

Flamengo 1x0 Botafogo

-O primeiro tempo foi surpreendente. Todos imaginavam um Botafogo atacando, pressionando o jovem e desfalacado time Rubro-negro. Mas na prática, não foi isso o que aconteceu.
-Apesar de não termos tido muita emoção, o Flamengo foi superior. Esteve mais bem distribuido em campo e criou as melhores oportunidades. Petkovic buscava o jogo e o ataque contava com a boa atuação de Diego Maurício e, principalmente, a velocidade de Vinícius Pacheco.
-A rigor, o time de Joel Santana só conseguiu ameaçar em cobranças de falta e em um contra-ataque que Caio chutou para fora, no mais Marcelo Lomba estava em uma boa noite.
-O Botafogo tentou voltar mais ofensivo na segunda etapa, com Edno na vaga de Sandro Silva. E conseguiu. O time passou a ter mais qualidade no passe e manteve mais a posse de bola, empurrando o Fla para seu próprio campo.
-Apesar de mandar no jogo, vendo que seu time não criava oportunidades de gol, Joel promoveu a volta de Jóbson em substituição a Caio.
-Mas o que falta ao Botafogo, o Flamengo possui. Um craque. E, novamente, Petkovic fez a diferença. Deu um passe açucarado para Vinícius Pacheco que cruzou para a conclusão de Paulo Sérgio (que havia entrado no lugar de Diego Maurício).
-No desespero, Joel lançou Renato Cajá na vaga de Lúcio Flávio, mas ja era tarde demais.
-O Flamengo provou que ressurge das cinzas e conseguiu uma vitória importantíssima, na base da raça. Ficou claro porém, a falta de qualidade do elenco. A raça não será suficiente para garantir aos Rubros-Negros um lugar ao sol...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial