sexta-feira, 17 de julho de 2009

Náutico 1x1 Vitória

-Resolvi assistir a essa partida antes mesmo de ver Atlético-mg x São Paulo devido a equipe baiana ser até agora,a que me da mais prazer de ver jogar.
-Carpeggiani manteve seu esquema 3-3-3-1 e o rubro-negro,mesmo prejudicado pelo gramado ruim dos Aflitos,mandou no primeiro tempo.
-Roger,artilheiro isolado da competição marcou seu oitavo gol e perdeu uma outra chance clara,de cabeça,quando estava sozinho.
-Leandro Domingues,Leandro e Adriano também davam muito trabalho a defesa do timbu,mas o Vitória sentia falta de Apodi...
-O mesmo Leandro Domingues mandou uma bola no travessão pernambucano.Foram 4 chances claras de gol do time baiano contra nenhuma do Náutico.
-O timbu melhorou um pouco no segundo tempo com a entrada de Anderson Lessa,mas mesmo assim o Vitória era superior.
-Até que Paulo César de Oliveira marcou penalti de Wallace e deu-lhe também o segundo cartão amarelo.Gilmar cobrou bem e empatou o jogo.
-Mesmo com a superioridade numérica,o Náutico não teve grandes oportunidades de gol a não ser uma com Galhardo que chutou bisonhamente para fora.
-O time baiano ainda desperdiçou duas chances.Uma com Roger e a outra em mais uma bola na trave chutada por Leandro Domingues.
-Nos acréscimos,Gladstone teve a bola do jogo para o time pernambucano sair com os 3 pontos na estréia do técnico Geninho,mas ele cabeçeou a bola para fora.
-No total foram 6 oportuindades para a equipe que mais cria no campeonato contra 3 do novo lanterna...O Vitória segue me agradando e muito.E mais importante do que isso,segue no g-4...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial