quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cruzeiro 1x2 Estudiantes-A América não é azul e sim branca e vermelha...

-Nunca uma conquista esteve tão perto.Nunca o céu esteve tão perto de ficar azul em plena noite mineira.
-Depois de um primeiro tempo morno,praticamente sem emoções,onde o time argentino conseguiu exatamente o que queria.Amarrar o jogo,marcar o time celeste e irritar seus jogadores e sua torcida.
-Pois logo no início do segundo tempo,o título ficou mais perto.Henrique chutou da entrada da area,a bola desviou em Desábato e entrou.Era o gol da américa.Não haveria como o Estudiantes buscar o resultado.Não no Mineirão.
-Mas o Cruzeiro relaxou a marcação e menos de 5 mintuos após abrir o placar,"gata" Fernandez empatou a partida.E o nervosismo tomou conta do time mineiro.
-Sem conseguir acertar os passes,a raposa foi se encolhendo,olhando o time argentino tomar conta do jogo...
-E,quando,Veron se encaminhou para cobrar aquele escanteio,o Estudiantes já havia perdido algumas chances....
-Mas houve o escanteio.Veron cobrou,e, o artilheiro da Libertadores,Boselli marcou de cabeça.
-O desespero foi total.Sem botar a bola no chão,a raposa apelou para cruzamentos.E,mesmo assim,quase empatou numa bomba de Thiago Ribeiro que explodiu no travessão.
-Ou na atrapalhada tentativa de Kléber já nos acréscimos(ou talvez aquele gol perdido pelo gladiador em La Plata).
-Mas não é hora de achar culpados.Kléber perdeu os gols,Wáger não foi o mesmo,Ramires não jogou bem...
-O Estudiantes foi merecedor da conquista,pois jogou com inteligencia,coragem,catimba e perseverança para acreditar quando ninguém mais acreditava que a virada seria possível.
-Que os leitores não se enganem.É um bom time este do Estudiantes.Tem Verón que ainda joga muito.Tem Fernandez que inferniza qualquer defesa.Tem Boselli que foi o artilheiro da competiçaõ.E tem Perez,que ao meu ver foi o melhor jogador das finais...
-E agora resta ao Cruzeiro,levantar a cabeça e sair da situação difícil em que se encontra no Brasileiro.E não deixar repetir o erro que o Fluminense teve no ano passado quando demorou a se reencontrar depois da derrota para a LDU.Não há tempo para ressaca ou lamentações.
-O céu da américa quase foi azul de brigadeiro.Mas se tornou branco e vermelho...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial