quinta-feira, 16 de julho de 2009

Piatcos da rodada 11-partidas de quinta-16-07

-Após uma noite muito infeliz dos meus pitacos(só acertei 1 dos 6 jogos de ontem),tomei coragem para voltar aqui e tentar de novo.É arriscado mas vamos lá.
-Corinthians x Sport.Na reedição da final da Copa do Brasil do ano passado, o timão vai deitar e rolar no Pacaembu.Ronaldo vai novamente marcar e o Sport vai ficar perigosamente perto da zona do rebaixamento.Meu palpite.Corinthians 3x0 Sport.

-Náutico x Vitória.Na zona do rebaixamento,esta partida é de suma importancia para o timbu,que precisa se recuperar e não pode se dar ao luxo de perder mais pontos em casa.O time baiano e seu nada comum esquema tático(mais sobre isso amanhã no blog) é a equipe que mais me agrada ver no brasileirão.Joga para a frente e cria muitas chances.E vai vencer o desesperado time pernambucando e seguir forte no g-4.Meu palpite.Náutico 0x2 Vitória.

-Atlético-mg x São Paulo.Jogo equilibrado no Mineirão.O galo precisa da vitória para retomar a liderança perdida ontem para o colorado.Mas Celso Roth esgotou seu prazo de validade e o galo vai começar a cair.Boa oportunidade para o tricolor,mesmo em péssima fase,arrancar um empate com o esquema ultradefensivo de Ricardo Gomes.Meu palpite.Atlético-mg 1x1 São Paulo

-Amanhã voltaremos com o balanço dos meus pitacos na rodada 11....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial